Paris Hilton não pôde cumprir sua agenda de trabalho no Japão. A socialite - que foi detida pela polícia local para um interrogatório de seis horas, na terça-feira (21), dentro do aeroporto de Narita, em Tóquio - foi enviada para casa pelas autoridades japonesas.
De acordo com o jornal Daily Mail, as leis de imigração do Japão proíbem a entrada no país de estrangeiros que respondem a um processo de drogas – salvo algumas exceções. No caso de Paris, que foi pega com cocaína pela polícia de Las Vegas em agosto, ficou decidido que era melhor a loira voltar para sua casa.
“Retornando para casa agora. Então, estou muito desapontada por não poder ter encontrado meus fãs asiáticos. Prometo que voltarei em breve. Eu amo todos vocês! Amor, Paris", escreveu Paris no seu Twitter.
Na segunda-feira (20), Paris assumiu que tinha cocaína em seu carro, quando foi parada por uma blitz no dia 28 de agosto. A corte de Las Vegas decidiu que a socialite terá que pagar US$ 2 mil, prestar 200 horas de serviços comunitários e participar de um programa educacional sobre drogas.
Dirigido por : Ariana
0 comentários:
Postar um comentário