Lindsay Lohan enfrentou novamente a Justiça dos Estados Unidos nesta sexta-feira (24). Uma operação de guerra foi montada por imprensa e paparazzi para acompanhar a participação da atriz no depoimento ao juiz Elden Fox, que decidiu por seu retorno para a prisão, segundo informou o site "TMZ". Lindsay teve a liberdade condicional suspensa e deve permanecer atrás das grades até dia 22 de outubro, quando acontecerá uma nova audiência.
Lindsay esperava que pudesse pagar uma fiança e cumprir a decisão em liberdade. Mas a Justiça vetou essa possibilidade. A atriz chegou para audiência em corte de Beverly Hills, em Los Angeles, por volta das 12h20 (horário de Brasília) acompanhada por policiais e por sua mãe, Dina Lohan.
Segundo o "TMZ”, o pai da moça também acompanhou a audiência e ignorou as ameaças de sua ex-mulher, que disse que o mandaria para a prisão caso ele aparecesse no local. Michael teria dito que, já que ele chegou primeiro na corte, ela, se quisesse, que iria embora.
Ao final da audiência, Michael falou com a imprensa local e se mostrou bem alterado. Um repórter perguntou por que ele estava tão nervoso e ele rebateu: "Por que eu estou nervoso? Minha filha está na prisão! Eu preferiria ir para a cadeira no lugar dela". Ele ainda falou brevemente sobre Dina: "Definitivamente, a mulher que vi hoje naquela audiência não é a mesma mulher pela qual me apaixonei".
A imagem ao lado mostra Lindsay ao lado de sua advogada, Shawn Chapman Holly, na sala da corte. Lindsay foi algemada na audiência antes de ser levada por policiais.
Para relembrar o caso: Em julho, Lindsay foi condenada a 90 dias de prisão, mas cumpriu apenas 13. A decisão foi por conta da violação de sua liberdade condicional por dirigir alcoolizada, em 2007. Ao sair da cadeia, Lindsay foi direto para uma clínica de reabilitação, onde passou 22 dias.
Fox determinou que a atriz passasse por constantes exames antidrogas e, caso fosse encontrado algum vestígio de substâncias ilícitas no sangue de Lindsay, ela poderia voltar para a prisão por 30 dias. Os exames, segundo o “TMZ”, foram divulgados há duas semanas e indicaram cocaína e anfetamina.
Lindsay chegou até a confessar o uso das drogas em sua página pessoal no Twitter. Ela disse que se responsabilizaria por seus atos e que estaria pronta para enfrentar o juiz Elden Fox.
Reprodução/TMZ
Dirigido por : Ariana
0 comentários:
Postar um comentário