sábado, novembro 27, 2010


Já viram The Time (Dirty Bit)” do Black Eyed Peas ?

0
Vejam o novo clipe :





Suuuper legal , né?

Eu ameei!!!

e vocês o que acharam?

sexta-feira, novembro 19, 2010


Worth It”, novo clipe da Wanessa

0



Legal , né?

quarta-feira, novembro 17, 2010


Novo clipe de Paramore

0
O novo clipe do Paramore é da música PLAYNG GOD...

Veja:





Eai o que acharam?





quinta-feira, novembro 11, 2010


Katy Perry no Victoria's Secret Fashion Show

0
Na noite de ontem, rolou o Victoria’s Secret Fashion Show. Como de costume, muitas tops, asinhas, muito brilho e uma novidade: Katy Perry. A cantora se apresentou durante o desfile e ARRASOU! COMO SEMPRE (DIVA)



Primeiro ela cantou toda trabalhada no vestido roxo com arte de fogos de artifício, combinandinho com a sua nova música de trabalho, Firework.(D+)


katy perry victoria secrets



Depois, ela bateu botinha (no caso, botona!) pra cantar o hit California Gurls. A performance finalizou o show das Angels!



Por enquanto veja um vídeo amador , os originais só no dia 30 de novembro.





segunda-feira, novembro 08, 2010


EMA 2010

0
Ontem (07/11) rolou o EMA, Europe Music Awards!!!! festa da MTV que premia os melhores da música pop na Europa. E as mulheres tiveram um megadestaque na apresentação. Além de levarem vários prêmios, as apresentações de ShakiraMiley Cyrus e Katy Perry deixaram a festa muito mais animada.
Lady Gaga foi a grande vencedora da noite, e mesmo não estando presente no palco, ela recebeu os premios através de um link ao vivo. Ela levou três troféus para casa: melhor música (Bad Romance), melhor artista pop e melhor artista feminina. Merecido, né?
Outras vencedoras foram: Ke$ha, que ganhou como artista revelação, Kety Perry com o melhor clipe “California Gurls” e Paramore como melhor grupo alternativo.

A atriz de “Desperate Housewives”, Eva Longoria, foi a apresentadora da noite e dividiu o palco com Emily Osment, Taylor Momsen, Evan Rachel Wood e vários outros artistas que a ajudaram a apresentar as categorias.

Miley Cyrus, Ke$ha, Kings of Leon, Katy Perry e Rihanna subiram ao palco também para se apresentar. Os hows foram demais. Rihanna se apresentou em um cenário todo florido e fofo para cantar “Only Girl”, enquanto Miley supersexy entrou com um grupo de bailarinos e dançando muito.





A lista completa dos vencedores:
Melhor música: “Bad Romance” – Lady Gaga
Melhor artista “ao vivo” – Linkin Park
Melhor artista Pop – Lady Gaga
Artista revelação – Ke$ha
Melhor artista feminina – Lady Gaga
Melhor artista masculino – Justin Bieber
Melhor artista hip-hop – Eminem
Melhor grupo rock - Thirty Seconds to Mars
Melhor grupo alternativo – Paramore
Melhor clipe – “California Gurls”, Katy Perry
Melhor artista PUSH – Justin Bieber
Melhor show do “Wolrd Stage” – Tokio Hotel
Melhor artista europeu - Marco Mengoni














Veja a performance de Katy Perry :





SUPER né? e esses fogos , demais uma das melhores apresentações!!!

e a da Miley Cyrus



NOVA MÚSICA


Ke$ha



Rihanna



Suuuper tbm !!! mas confesso que gostei da Katy Perry...


Bom por hj é só isso!! beijos e até a proxima

Gravação de AMANHEÇER NO BRASIL , RJ . OMG

0
Quem não está suuuuper animado e contando os dias para ver Amanhercer , o 4° filme da saga crepúsculo , algumas fãns até já leram o livro ( nós )  até já sabe a história , mas quer ver ao vivo e a cores nas telonas ;D.


E vocês já devem tá  sabendo que eles estão gravandos cenas aqui no Brasil , no RJ!!!! ( super)

Veja algumas fotos da gravação :


robertpat8


robertpat7

robertpat3



robkris3

OBS: BANDEIRA DO BRASIL NA LANCHA \o/

robkris2

robkris1


gravação na Lapa ( uns dos bairros mais boemios do RJ.)













gravacao





muito legal , não é?

eai anciosas para assistir logo o filme Amanhecer?

Até o proximo post :DDD

domingo, novembro 07, 2010


Jonas Brothers fazem show emocionante em SP

0
Para a surpresa dos fãs, os Jonas Brothers entraram no palco do Canindé em São Paulo, com uma hora de antecedência do horário marcado. O show que abre a turnê brasileira, já começou tomado por uma plateia bem animada, e com todas as músicas na ponta da língua.
Nick, Joe e Kevin Jonas estavam lindos e foram supercarinhosos com o púbico: durante toda a apresentação, eles arriscaram um português, como “oi” e “obrigado”.

O público com cerca de 15 mil pessoas pode até ver os garotos mais de perto. É que no palco tinham três passarelas na direção da pista, que deixava os meninos mais próximos da galera, que gritava a cada passo da banda.



O elenco de “Camp Rock 2” entrou no palco para cantar e dançar músicas como “We Can’t Back Down” e “This Is Our Song”. Nesse momento, Nick aproveitou para perguntar se alguém ali já tinha assistido e gostado do filme deles. Claro que todo mundo levantou as mãos e gritou muito dizendo que sim!
É claro que Demi Lovato foi lembrada pelos fãs durante o show. Em “Gotta Find You”, música em que ela faz um dueto com Joe, deu até pra ouvir a plateia gritar em coro emocionado: “Demi, Demi, Demi...” Tudo para homenagear a cantora que abandonou a turnê, no final de semana passado, por motivos de saúde. Mesmo tristes com a ausência de Demi, o público ajudou Joe na música.
Outros sucessos que também agitaram as milhares de pessoas foram “L.A. Baby”, “Paranoid” e “Hello Beautiful”. No set list, só ficou faltando "Wouldn't Change a Thing", outro dueto de Joe com Demi, um dos maiores hits de Camp Rock 2.



Nick investiu no piano e declarou que estava feliz nessa vinda ao Brasil e ouvir todo mundo cantando as músicas deles. "Eu fiz um acordo comigo mesmo que lutaria pelos meus sonhos", disse o mais novo dos irmão, referindo-se ao estádio lotado.
Para encerrar as duas horas de show, eles ainda tocaram “S.O.S” e “Burnin’ Up”. O espetáculo contou com um uma grande estrutura de luzes, que nessa hora, fizeram um efeito especial na arquibancada.
Antes de sair do palco, eles agradeceram e disseram bem alto: “we love you”! We love you too.


sábado, novembro 27, 2010

Já viram The Time (Dirty Bit)” do Black Eyed Peas ?

Vejam o novo clipe :





Suuuper legal , né?

Eu ameei!!!

e vocês o que acharam?

sexta-feira, novembro 19, 2010

Worth It”, novo clipe da Wanessa




Legal , né?

quarta-feira, novembro 17, 2010

Novo clipe de Paramore

O novo clipe do Paramore é da música PLAYNG GOD...

Veja:





Eai o que acharam?





quinta-feira, novembro 11, 2010

Katy Perry no Victoria's Secret Fashion Show

Na noite de ontem, rolou o Victoria’s Secret Fashion Show. Como de costume, muitas tops, asinhas, muito brilho e uma novidade: Katy Perry. A cantora se apresentou durante o desfile e ARRASOU! COMO SEMPRE (DIVA)



Primeiro ela cantou toda trabalhada no vestido roxo com arte de fogos de artifício, combinandinho com a sua nova música de trabalho, Firework.(D+)


katy perry victoria secrets



Depois, ela bateu botinha (no caso, botona!) pra cantar o hit California Gurls. A performance finalizou o show das Angels!



Por enquanto veja um vídeo amador , os originais só no dia 30 de novembro.





segunda-feira, novembro 08, 2010

EMA 2010

Ontem (07/11) rolou o EMA, Europe Music Awards!!!! festa da MTV que premia os melhores da música pop na Europa. E as mulheres tiveram um megadestaque na apresentação. Além de levarem vários prêmios, as apresentações de ShakiraMiley Cyrus e Katy Perry deixaram a festa muito mais animada.
Lady Gaga foi a grande vencedora da noite, e mesmo não estando presente no palco, ela recebeu os premios através de um link ao vivo. Ela levou três troféus para casa: melhor música (Bad Romance), melhor artista pop e melhor artista feminina. Merecido, né?
Outras vencedoras foram: Ke$ha, que ganhou como artista revelação, Kety Perry com o melhor clipe “California Gurls” e Paramore como melhor grupo alternativo.

A atriz de “Desperate Housewives”, Eva Longoria, foi a apresentadora da noite e dividiu o palco com Emily Osment, Taylor Momsen, Evan Rachel Wood e vários outros artistas que a ajudaram a apresentar as categorias.

Miley Cyrus, Ke$ha, Kings of Leon, Katy Perry e Rihanna subiram ao palco também para se apresentar. Os hows foram demais. Rihanna se apresentou em um cenário todo florido e fofo para cantar “Only Girl”, enquanto Miley supersexy entrou com um grupo de bailarinos e dançando muito.





A lista completa dos vencedores:
Melhor música: “Bad Romance” – Lady Gaga
Melhor artista “ao vivo” – Linkin Park
Melhor artista Pop – Lady Gaga
Artista revelação – Ke$ha
Melhor artista feminina – Lady Gaga
Melhor artista masculino – Justin Bieber
Melhor artista hip-hop – Eminem
Melhor grupo rock - Thirty Seconds to Mars
Melhor grupo alternativo – Paramore
Melhor clipe – “California Gurls”, Katy Perry
Melhor artista PUSH – Justin Bieber
Melhor show do “Wolrd Stage” – Tokio Hotel
Melhor artista europeu - Marco Mengoni














Veja a performance de Katy Perry :





SUPER né? e esses fogos , demais uma das melhores apresentações!!!

e a da Miley Cyrus



NOVA MÚSICA


Ke$ha



Rihanna



Suuuper tbm !!! mas confesso que gostei da Katy Perry...


Bom por hj é só isso!! beijos e até a proxima

Gravação de AMANHEÇER NO BRASIL , RJ . OMG

Quem não está suuuuper animado e contando os dias para ver Amanhercer , o 4° filme da saga crepúsculo , algumas fãns até já leram o livro ( nós )  até já sabe a história , mas quer ver ao vivo e a cores nas telonas ;D.


E vocês já devem tá  sabendo que eles estão gravandos cenas aqui no Brasil , no RJ!!!! ( super)

Veja algumas fotos da gravação :


robertpat8


robertpat7

robertpat3



robkris3

OBS: BANDEIRA DO BRASIL NA LANCHA \o/

robkris2

robkris1


gravação na Lapa ( uns dos bairros mais boemios do RJ.)













gravacao





muito legal , não é?

eai anciosas para assistir logo o filme Amanhecer?

Até o proximo post :DDD

domingo, novembro 07, 2010

Jonas Brothers fazem show emocionante em SP

Para a surpresa dos fãs, os Jonas Brothers entraram no palco do Canindé em São Paulo, com uma hora de antecedência do horário marcado. O show que abre a turnê brasileira, já começou tomado por uma plateia bem animada, e com todas as músicas na ponta da língua.
Nick, Joe e Kevin Jonas estavam lindos e foram supercarinhosos com o púbico: durante toda a apresentação, eles arriscaram um português, como “oi” e “obrigado”.

O público com cerca de 15 mil pessoas pode até ver os garotos mais de perto. É que no palco tinham três passarelas na direção da pista, que deixava os meninos mais próximos da galera, que gritava a cada passo da banda.



O elenco de “Camp Rock 2” entrou no palco para cantar e dançar músicas como “We Can’t Back Down” e “This Is Our Song”. Nesse momento, Nick aproveitou para perguntar se alguém ali já tinha assistido e gostado do filme deles. Claro que todo mundo levantou as mãos e gritou muito dizendo que sim!
É claro que Demi Lovato foi lembrada pelos fãs durante o show. Em “Gotta Find You”, música em que ela faz um dueto com Joe, deu até pra ouvir a plateia gritar em coro emocionado: “Demi, Demi, Demi...” Tudo para homenagear a cantora que abandonou a turnê, no final de semana passado, por motivos de saúde. Mesmo tristes com a ausência de Demi, o público ajudou Joe na música.
Outros sucessos que também agitaram as milhares de pessoas foram “L.A. Baby”, “Paranoid” e “Hello Beautiful”. No set list, só ficou faltando "Wouldn't Change a Thing", outro dueto de Joe com Demi, um dos maiores hits de Camp Rock 2.



Nick investiu no piano e declarou que estava feliz nessa vinda ao Brasil e ouvir todo mundo cantando as músicas deles. "Eu fiz um acordo comigo mesmo que lutaria pelos meus sonhos", disse o mais novo dos irmão, referindo-se ao estádio lotado.
Para encerrar as duas horas de show, eles ainda tocaram “S.O.S” e “Burnin’ Up”. O espetáculo contou com um uma grande estrutura de luzes, que nessa hora, fizeram um efeito especial na arquibancada.
Antes de sair do palco, eles agradeceram e disseram bem alto: “we love you”! We love you too.